14 julho 2009

Ref.: CT 14 - Indisponível
Ref.: PUL 09 - Disponível

Ref.: A31 - Disponível
.
Queridas Amigas e Visitantes
Hoje deixo mais um colar em trapilho em Preto & Branco, cores que ficam sempre lindas juntas, e mais um anel em arame, com botões azuis!
E agora a minha recente aposta e principalmente, uma GRANDE aventura! =) as pulseiras em tecido! Bem mas que aventura! Dedos colados, pulseiras estragadas, tecidos inutilizados..nem imaginam! Mas depois de umas tentativas lá sairam bonitinhas... Digam lá?!?
Beijinhos a todas e uma excelente semana para todas!!
****

12 comentários:

Larokitas disse...

Oi amiga!
Tudo muito lindo e a pulseira apesar de todos os contratempos ficou um espectáculo.
Beijocas

silvia

Marisa disse...

Quanta coisinha bonita! A pulseira ficou um mimo... Gosto muito :)
Bjokas*

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ficaram todos muito bonitos..mas o colar ficou Fantástico!!

Bjs
Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada pela visita.
Também continua tudo lindo por aqui!
Bjs,
M. Céu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Criações fantásticas como já é habirual, os anéis eu já nem falo porque já sabes o que penso sobre eles, mas este conjunto colar e pulseira, está lindo.
Bjs
Ana

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
cá estou eu (finalmente um tempinho para navegar pela net!!!)!
Sempre a correr mas já vai dando para visitar as amigas! :)
desculpa a demora.
passei para te dizer que já tenho a colecção dos colares vintage no Bem-Trapilho, entre outras novidades.
e vejo que tu tb tens aqui o blog a bombar. e tudo lindo! muito bem, gostei de ver! :)
mil bjinhos

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Mary disse...

Olá!!!
que belo conjunto...e em cores que ficam bem com tudo o resto que usemos, és muito habilidosa pois consegues ultrapassar qualquer contratempo e dar a volta ao teu trabalho..
bjinhos e bom fim de semana

Cristina disse...

Tantos trabalhinhos e todos super giros adorei a pulseira e o anel
bom fim de semana

Vera disse...

Adorei as novas criações, mas a minha preferida é sem dúvida a pulseira..ficou linda!!!
beijinhos
Vera

PJ e PC disse...

Parabéns!
Tens trabalhos muito bonitos!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...
Criações de excelência!!!
Parabéns !

Cor de Mel disse...

Pelas cores escolhidas e só por isso, estes são, sem dúvida, dos meus trabalhos preferidos!!
Beijinhos,
Lia.