31 maio 2009

Olá a todas!

Peço desculpa pela minha ausencia mas estive sem internet, o que me impossibilitou de fazer as regulares visitinhas!Mas isso não é impeditivo para voçes passarem por cá!

Aqui vai um poukinho de novidades:



Ref.: P10
P11 - Insisponível
P12

P13


P14

Umas pregadeiras , todas elas com aplicações em arame, cristais checos e alguma imaginação!
Assim podem enfeitar as mais simples t-shirt's de verão!
Que me dizem a estas novas invenções?
Beijinho muito grande a todas e tenham uma óptima semaninha!!

18 comentários:

Mariquices disse...

ADOREI ESTAS PREGADEIRAS!
MUITO GIRAS...

BOA SEMANA

MANUELA

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Simplesmente fantásticas. Eu adorei, bjs e boa semana
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Muito obrigado pela tua visita e simpático comentário!
Aqui também há trabalhos maravilhosos e estas pregadeiras não me deixam mentir!!! Ficaram Lindas!!

Bjs e boa semana

Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Estão absolutamente fantásticas e de extremo bom gosto!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Cristina disse...

Olá adorei as pregadeiras e espantoso o teu jeito para moldar o arame
bjs

marinaebrunaartes disse...

ola!

ADOREI CONHEÇER TEU BLOG!
AMEI ESTAS BIJUS!!
TENHO UMA PAIXAO POR BIJUS.ALEM DE AGORA ESTAR MAIS VIRADA P/ ARTES DECORATIVAS.
VOU SEGUIR SEU BLOG P/ Q POSSAMOS TROCAR PALAVRAS SOBRE ESTE MUNDO ENCANTADO DA BIJUTERIA.
BOA SEMANA.MARINA E BRUNA

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Trabalhos magníficos, lindos e coloridos!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estão espectaculares - adorei!
Beijocas

silvia

xana disse...

Olá minha querida amiga!
Ainda bem que o teu avô já está melhorzinho....
Amiga os teus trabalhinhos são , de facto, únicos, adoro-os!

Jinhos grandes e tem uma boa semaninha.

xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá olá!
vinha ver as novidades! e adorei as pregadeiras! muito lindas mesmo!
deixo-te um grande bjo e desejo um boa semana! :)

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, adorei as novidades.
Ficaram lindissimas e super originais, parabéns.
Beijokas grandes,
Carla

Cakau disse...

Pequenas delícias! Está tudo lindo :) ***

pirolices disse...

As novidades estão fantásticas!!! Parabéns!!!
Bjs

Tartuga disse...

Que lindas novidades! Beijinho

Carla Lopes disse...

Olá
Lindas as pregadeiras!
Adorei
bj

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga
Um beijinho e bom fim de semana
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmemte lindissimo...e de uma criatividade imensa!

Sara disse...

Olá, quanto custa a pregadeira com a borboleta? Gostaria se possivel saber urgentemente porque era par aoferecer como prendinha de nos.

Obrigada.
Sara